MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E HOJE TEM MARMELADA? TEM SIM SENHOR!

Domingo no circo!
No Dia dos Pais, resolvemos fazer um programa diferente com a criançada.
Fazia tempo que queria tentar levá-los em algum desses programinhas tipo teatro, cinema, show, circo, para ver como seria a reação deles. Depois de pesquisar algumas opções decidimos, então, conhecer o tão comentado Circo da Mônica!
Eu estava mais animada e ansiosa que os 4, com certeza.
Depois da sonequinha da tarde, arrumamos a turminha para o super passeio. Como aprendi nos últimos tempos e tenho adotado cada vez mais, optei por colocar roupa igual nas meninas.
Fui muito contra isso no começo e ainda sou, pois acho que cada um deve ter sua individualidade, mas descobri porque as mães de múltiplos fazem isso muitas vezes, porque é muuuuito mais prático.
Para o dia a dia eu sempre uso roupas diferentes, mas para eventos estou preferindo igual, assim não corro o risco de um sair menos arrumado que o outro.
Como sou prevenida, já peguei todos os bonecos da turma da Mônica para eles levarem, assim não corria o risco de ter que gastar com “lembrancinhas” ou mediar alguma briga com outra criança.
Chegamos lá e estava bem vazio. ADORAMOS!!!
Todos ficaram encantados com os 4, eram a sensação do circo.
Chegamos meia hora antes do espetáculo, então ficamos na lanchonete e eles até que se comportaram. Tomaram lanchinho na mesa, brincaram e correram bastante e até fizeram alguns amiguinhos.
Finalmente o grande show!!!
Sentamos próximo do palco, ainda bem.
Foi demais!!!
O João Pedro surpreendeu! Nem piscava direito olhando tudo, interagindo, respondendo. Uma graça.
As meninas também estavam bem animadas, mas muitas vezes preferiam a pipoca.
Eles deram risadas, gritaram e bateram palmas sempre que a plateia aplaudia.
Fiquei muito feliz com a reação e o comportamento dos 4. Estão de parabéns.
Estava preocupada se eles agüentariam até o final, pois o espetáculo tinha 1h45 de duração. E não é que me surpreendi mais uma vez?? Ficamos até a última cena!
Claro que com algumas bagunças, uns querendo descer do colo, a Beatriz querendo pegar todas as pipocas do chão, a Sophia jogando pipoca na cabeça dos outros, mas tudo bem. No balanço geral foi bem tranqüilo.
Já estou programando uma nova aventura.
Acho que o próximo será ao cinema, para assistir O Smurfs!!!

O CIRCO CHEGOU!!!

COMPORTADOS ESPERANDO O LANCHINHO

MAMÃE E SOPHIA COM O CEBOLINHA (DÁ PRA VER QU EÉ ELE, NÉ? RSRSR)

MAMÃE E O PADACHO!!!

A BRIGA PELAS PIPOCAS

2 comentários:

  1. Calu, essa semana mesmo duas mães de gêmeas me criticaram por vestí-las iguais, justamente por causa da individualidade de cada uma. Eu acho realmente MUITO mais prático vestir igual. É bem mais fácil. O difícil é encontrar roupas iguais aqui na minha cidade, mas qdo viajo e vejo uma Renner, C&A e Zara, faço o rancho delas (ou EUA! Carters, eu te amo!kkkk).
    Mas sabe que logo logo elas irão escolhe as suas roupas e essa alegria de brincar de gêmeas iguaizinhas vai acabar, por isso não me estresso não, afinal são irmãs, serão sempre muito unidas e não é a roupa que vai influenciar nada, são as nossas atitudes, certo?
    Um beijo
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindosssss
    Dá olhada lá no meu bloguinho ?
    http://mundodomeudani.blogspot.com/

    ResponderExcluir