MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

QUANDO O DIA TEM CHEIRO DE FESTA...

A agenda da turminha ta muito movimentada.
Neste fim de semana, além do circo, tivemos a festa de 2 anos do priminho Theodoro.
Todos animados que tinha festa, bolo, bola, parabéns...
Ficaram a manhã inteira gritando bolo, bola, cantando pic pic, uma barulheira!
Na noite anterior, separei as roupinhas e percebi que faltavam os sapatinhos para as meninas.
Meu Deus, como perdem rápido as coisas.
Estava só com a Kátia neste fim de semana, então demos o almoço e colocamos para dormir. Enquanto isso, corri com minha mãe no shopping para comprar sapatos.
Como disse no post anterior, estou preferindo vesti-las iguais nestes eventos. Descobri uma nova dificuldade: poucas lojas compram 3 peças iguais do mesmo tamanho, principalmente as lojas de sapato.
Bom, depois de muitos modelos, consegui encontrar um que tinham 3 pares.
Voltamos correndo, a tia Bi estava lá ajudando a Kátia e eles já estavam ficando lindinhos.
O João Pedro parecia um homenzinho com gel, pólo e bermuda e as meninas incríveis de vestidinho azul e lacinho na cabeça.
A Sophia, bem convencida não parava de gritar: “eu to linda! Eu to linda! Correndo pela casa!”
Chegamos na festa e foi tudo ótimo!
Estava linda!
As crianças aproveitaram demais.
Não sei por que fui comprar sapato, a primeira coisa que fizeram assim que chegaram, foi tirar o sapato para entrar na piscina de bolinha. Rsrsrs
Ficaram o dia todo correndo, na piscina de bolinha, no pula-pula, brincando com as bexigas e comendo muito!
Ficaram encantados com o bolo, a decoração e, claro, atacaram a mesa antes da hora e roubaram uns docinhos.
Ai que vergonha!
Voltamos pra casa com eles capotados e muito felizes com a festa.

LAURA E BEATRIZ PRONTAS PARA A FESTA! (a Sophia estava correndo gritando: "Eu tô linda!!rsrsr)

PARECE UM MINI HOMEM!!!

SOPHIA E BEATRIZ ATACANDO A MESA DO BOLO

LAURA DESCABELADA NA PISCINA DE BOLINHA

SOPHIA!

MEU LINDÃO!

BIBI< PRA VARIAR, DEVORANDO AS PIPOCAS

LAURA TODA FELIZ COM O BRIGADEIRO QUE ROUBOU DA MESA! RSRSRS

3 comentários:

  1. Esse menino vai ser paparicado! 3 irmãs + mãe + papai + todo mundo para ficar babando nele!

    Estão lindos!!!! Deus os abençoe!

    (Valeu comprar os sapatinhos para fotografar, rsrsrs. Lindos por sinal....)

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos, minha filha sempre amou pipoca igual a Bibi, rsrs

    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos, lindos , fofos, lindos, lindos, que mais ? Deixa ver .... ah lembrei, Lindos e Fofos !!!

    ResponderExcluir