MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CELEBRIDADES!

Meus filhos nasceram para brilhar!!!
Depois do sucesso do Fantástico, eles foram convidados a fazer um anúncio para o Hospital São Luis.
Eu, como toda boa mãe coruja, adorei a proposta e aceitei na mesma hora!
Arrumei os 4 bem bonitinhos, as meninas com vestidinho igual e o João Pedro com uma bermuda linda que ganhou do Tito.
Fomos para o estúdio fotográfico e eles se comportaram muito bem! Parecia até que já estão acostumados com isso! Rsrsrs
O anúncio está sendo veiculado nos jornais Folha e Estado de São Paulo, além de jornais de bairro, fotos no site do São Luis e 12 banners espalhados pelas maternidades.
Vejam algumas fotos dos bastidores!

MEUS MODELOS FAVORITOS!

VERSÃO COM AS MANTAS