MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

É FANTÁSTICO 2

Agora todo domingo é dia de festa!
Ansiosos para assistir o quadro Quatro por Quatro, que mostra a nossa história, reunimos alguns amigos aqui em casa.
Todo mundo na expectativa para ver como seria, o que vão mostrar, como vamos aparecer, o que vão achar dos pequenos...
Foi um sucesso, mais uma vez!
Olha a turma reunida aí!

ps. Essa turma é a do domingo passado, desse domingo não teve foto, mas teve a Dani, o Bruno e a Julinha, e a Fabi/Val e o Bruno/Scooby, além da minha mami, claro!

3 comentários:

  1. Cau coloca o link do programa desse domingo (10/01)...não consegui ver!
    Beijos pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Ah..esqueci de dizer...muitas amigas que acompanham o blog ou que sabem do seu caso vieram me perguntar se era vc no fantástico.
    A Denise me chamou no msn tendo um ataque de nervos pq não sabia...só ficou sabendo pq o irmão dela ligou avisando!

    Esse quarteto tá famoso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caú oi tudo bem! olha eu sou uma menina de apenas 15 anos acompanho todas as suas reportagens no fantastico sou louca para ser mamãe um di logico mais primeiro pretendo terminar os estudos e fazer a minha faculdade de Direito e se torna uma bela de uma Delegada da policia Federal....
    se Deus quiser eu vou consiguir...
    mais olha eu não estou aqui para fala de mim mais sim te deseja toda a felicidade do mundo para Vc seu marido e seus queridos bebes......
    poxa gostaria muito de ver uma foto de cada um coloca ai no blog que é sucesso.....
    Parabéns e muitas felicidades!!!!!!!!!!
    Ass: Laíz

    ResponderExcluir