MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

NOVA TERAPIA

Lembram-se da terapia? Aquela cadeirinha que eles ficam sentados quando estão chorando muito? A mesma que usam para o cineminha.
Então, agora mudou um pouco. A terapia está ficando bem melhor.
Agora cadeirinha é bem mais fresquinha, balança,vibra e toca música.
Primeiro eles ganharam uma da tia Ná, depois da Tia Tereza e uma da tia Dani. Eles AMAM ficar sentados nela.
Agora só falta mais uma!
Daqui a pouco teremos que sair de casa para guardar cadeirinhas, já estamos com 2 faixas de estacionamento de cadeirinhas aqui, em contar com os 2 carrinhos.

SOPHIA FELIZ DA VIDA NA NOVA CADEIRINHA

ADORANDO A NOVIDADE

6 comentários:

  1. Nossa!!!
    Não sabia que eles tinham ganhado mais duas!!
    Que bom!! Eles estão ficando muito chiques... ahahah

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ela está mesmo mto gracinha, e assim dá uma folguinha para a mãe rsrsrs

    Abs,

    Tonia

    ResponderExcluir
  3. Cau, nos te ligamos, ligamos nos dois numeros que temos que ninguem atende!!!
    como faço!!

    Bjos Ariadna e Cristiano

    ResponderExcluir
  4. eu tambéém! te liguei, mandei mensagem e to louca para ir ai te visitar... cpmo eu faço?? beijo! ilã
    ps: você vai poder me agradecer de verdade por ter ido...

    ResponderExcluir
  5. Cau, bom dia
    Sou jornalista aqui da Zona Leste e gostaria muito de entrar em contato com vc para uma matéria. Deixo meu e-mail pessoal
    maisainfante@yahoo.com.br. Se puder me mande um e-mail que te explico direitinho.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer o quarteto fantástico!!
    Já estou com saudades deles!!
    bjs
    Sandra

    ResponderExcluir