MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ME PREPARANDO PARA A VOLTA

Essa semana minha mamata acaba, estou me preparando para voltar ao trabalho na quinta-feira, após o carnaval.
Depois de quase um ano fora da redação, primeiro por causa do afastamento para fazer repouso, depois por causa da licença e as férias emendadas, finalmente está chegando o “grande dia”!
Estou ansiosa e animada para voltar. Tem um gostinho de novidade, é como se eu fosse começar em um novo emprego praticamente. Mas do outro lado, estou com o coração em pedaços. Como é difícil pensar em deixá-los em casa o dia todo, sem poder participar da rotina diária, das mamadas, das fraldas, evolução, brincadeiras e sorrisos durante a tarde toda.
As mulheres resolveram ser independentes. Conquistamos nossa liberdade e nosso espaço no mercado, mas nessa hora, acho que pensamos como as mães de antigamente. (pelo menos falo por mim) Queremos ficar grudadas nos filhos, acompanhando tudo e participando de todas as fases mais importantes deles, mas as coisas mudaram, os tempos são outros.
Vou chorando, como a grande maioria vai nos primeiros dias, mas vou muito feliz em voltar a ter a minha vida profissional, meus amigos, a minha rotina, que vai muito além de fraldas e mamadeiras. Acima de tudo, vou feliz, pois sei que estou fazendo o melhor para eles!
Caras, aí vou eu!!!!