MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SEM PALAVRAS!

Depois de ficar algum tempo me preparando psicologicamente, finalmente voltei ao trabalho ontem (18/02).
Acordei às 06h00 para poder ficar mais com as crianças, dei mamadeira para a Laura e o João Pedro, fiz inalação na Laura e saí para fazer sacolão – comprar as frutinhas e a laranja do suco deles.
Voltei correndo, ajudei a arrumar as crianças e fomos dar vacina neles. Mais uma vez aquela dor no coração.
Quatro vezes é crueldade!
Chegamos em casa, eu sem tirar o olho no relógio, comecei a me despedir de cada um. Estava me saindo muito bem até. Na primeira fui tranqüila, na segunda já não tanto e no terceiro o coração não agüentou, desabei!
Afff voltar a trabalhar já é difícil, ainda sofrer isso com quatro...
Mas depois que passei por isso, foi até divertido. Estava ansiosa para voltar, era como se estivesse começando em um emprego novo.
Cheguei cedo, aos poucos as pessoas foram chegando e eu fui matando a saudade. Estava esperando resolver a mudança da minha mesa, quando o Edgardo, o superintendente da revista, me viu.
Me perguntou o que eu estava fazendo lá, quanto tempo de licença eu tinha tirado e o que dizia a lei. Eu expliquei pra ele, que ficou indignado com isso e disse que não importava nada de lei, a Caras ia me dar mais 2 meses para ficar em casa cuidando dos meus filhotes.
Fiquei sem reação. É muito bom nos surpreendermos positivamente.
Fiquei em dúvida, acreditam???
Ainda pensei se deveria usar esses 2 meses ou não.
Depois de conversar um pouco com minha diretora, decidi que viria pra casa mesmo, CLARO!
Fiquei muito feliz com esse presente, acho que foi o melhor que eu recebi nos últimos tempos.
Essa nova licença tem um gostinho diferente. Com certeza vou aproveitar DEMAIS.
Muito obrigada Edgardo! Valeu!

4 comentários:

  1. Parabens Cáu sabia...
    Iria dar tudo certo...

    Curta bastante esse mais e sagrado tempo com os fofochos..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. mãe de 4 é mesmo abençoada 4 vezes! que bom, caú!! beijo, ilã

    ResponderExcluir
  3. que delícia, caú!!!!!
    e será que vou conseguir ver vc e os bebês nesses dois meses ou vou ter que esperar as crianças começarem a falar?
    Tô com saudade e ansiosa pra conhecer a prole!!!
    beijo Roberta

    ResponderExcluir
  4. Que legal Caú!! Dessa eu não sabia, pensei q tinha pego no batente já!! Nossa que bom poder curtir ainda mais esses pequenuchus aí! Bjão

    ResponderExcluir