MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PÉ NA ESTRADA!

Depois da nova aquisição, tomamos coragem e decidimos viajar com as crianças para Angatuba, interior de SP, no sítio do Bruno e da Dani.
Estava ansiosa para saber como seria a viagem, como as crianças se comportariam, se seria muito trabalhoso, como todos estavam falando.
Diferente de tudo o que eu pensava e me prepararam, comecei a arrumar a mala apenas na tarde do dia anterior da viagem, não 1 mês antes.
Consegui colocar todas as roupas das crianças em 1 mesma mala, que minha mãe trouxe de presente para eles.
Arrumamos tudo o que dava no porta malas na noite anterior, para na manhã seguinte sair só com eles e as coisas de mão, até porque, tínhamos que passar no pediatra antes da viagem.
Na bagagem:
- 2 berços de viagem
- 200 fraldas
- 2 pacotes de 100g de algodão
- 3 pacotes de lenço umedecido
- 2 latas de 900g e 1 de 400g de Aptamil 1 / 3 latas de 400g de Aptmil AR
- 8 mamadeiras de leite
-4 mamadeiras de chá
- 1 banheira
- muuuuuuitos paninhos de boca
E 4 filhos!!!
Foi simplesmente incrível, eles adoraram o carro novo, o barulho, o balanço...
Se comportaram perfeitamente, sem dar um chorinho.
Assim que pegamos a estrada, paramos no primeiro posto para dar mamadeira. Mamaram direitinho e capotaram instantaneamente.
No meio do caminho, decidi que vamos viajar MUITO! Já queria até instalar o Sem Parar no furgão!

PORTA MALAS CRREGADO

CRIANÇAS E BABÁS ACOMODADAS

8 comentários:

  1. Oi Caú, gostaríamos de entrar em contato com vc para verificarmos a possibilidade de fazermos uma matéria com vc e os quadrigêmeos. Mande uma forma de contato no meu e-mail (jornalista.alvoleste@uol.com.br)Obrigada. Angela Lima

    ResponderExcluir
  2. mae-aventuraaaa! amei a coragem e amei que seus filhotes são viajantes profissionais! beijo, ilã

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei a sua força de vontade e coragem, parabéns mãe, vc é dez mesmo, e os seus filhotes vão mto orgulho da mãe com certeza.

    Bjão

    P.S. Qdo tiver mais fotos dos pequenos publica

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito corajosa!!!
    Eu nao encarei assim tao pequeno...e olha que o meu é só uma...hahaha
    Acompanho seu blog faz tempo...Sou prima de uma amiga sua.

    segue meu novo blog http://mundodoleo.wordpress.com

    Beijos e Parabens
    Mona

    ResponderExcluir
  5. Caú,
    Parabéns que Deus abençõe vc e seus pinpolhos, uma belezinha, estou encantada!
    Tive a 27 dias um meninão IAGO, e já da um trabalhão imagino vc com 4, mas sei q é um presente Deus "já viu o dizer: DEUS DÁ O FRIO CONFORME O COBERTOR".?
    NÃO É ATOA Q ESCOLHEU VCS PRA SEREM PAIS DESSAS BELDADES.
    FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou colocar fotos sim...comecei agora....
    Então meu marido é primo da Beta (Carolina)
    Foi assim que eu soube do seu blog...
    Vamos nos encontrando pelos blogs...e trocando dicas e experiencias...
    Beijos Mona

    ResponderExcluir
  7. Oi Cau! Td bem? Tomei um susto qdo te vi com 4 pequenos no Fantástico, rs Tudo de melhor pra vcs! Saudade da Facul... beijos

    ResponderExcluir
  8. lusanmiss@hotmail.com/luciana7 de fevereiro de 2010 às 08:28

    Imagino o qto se divertiram podendo sair todos juntos, no mesmo carro.
    parabéns pelos pequenos!

    ResponderExcluir