MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 2 de março de 2010

BAGAGEM

O vovô coruja, sempre que vem visitar as crianças, não quer mais ir embora.
Ele curte todos os momentos com eles, ajuda a dar mamadeira, acorda a noite pra colocar chupeta, é praticamente a nossa babá folguista! Rsrsrs
Da última vez que ele veio, já sofrendo com a hora de ir embora, tentou colocar a Sophia e a Laura na mala para ver se conseguia levá-las com ele!
Até que deu certo, mas acho que na próxima visita ele vai ter que trazer um mala maior, a Laura já quase não coube nessa!

SOPHIA E LAURA

4 comentários:

  1. Cau esse vovo puxa o saco né??
    Mais é gostoso ter avo assim viu?
    Suas meninas estão lindas.
    A oportunidade ainda ira aparecer..

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas!
    Pena que você não deixa a gente lenvar ninguem pra casa..rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Seus bebes são muitos lindos, eu tabém tenho uma filhinha de seis messes que me da muita alegria. Imagna vc com quatro? deve ser a mulher mais feliz e realizada do mundo. bjuxs pra vc e seua bebes lindos.

    ResponderExcluir
  4. Caú, que delícia de viagem, com a turma toda. Eles estão cada vez mais fofos, estão lindos. Parabéns ! Bjao

    ResponderExcluir