MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 11 de março de 2010

RESPOSTAS

Não consigo responder para anônimos sem o e-mail, então vai por aqui mesmo!
As chupetas que eles usavam, são chupetas próprias para recém-nescido. Foram compradas em Miami, elas são inteiras de silicone e molinhas. Com esse buraco no meio, também é possível ajudar o bebê a sugar, pois podemos colocar o dedo, estimulando a sucção.
As almofadinhas são aconchegos que ganhei de uma amiga, é a irmã dela que faz em Minas e ela vende aqui. O telefone é: (11) 5041-5446 e o e-mail - alvim.maria@gmail.com falar c/ Maria
Espero ter ajudado!

3 comentários:

  1. Nossa isso ajudará muitas familias...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau,
    Meu nome e Katia, sou amiga da Andressa e do Andy, nao se se voce se lembra de mim. Bom eu moro em Sydney agora, tive gemeos em setembro e to planejando ir no Brasil em dezembro. Estou procurando algum lugar que alugue coisas para bebes em sao paulo, principalmente o carrinho e o car seat. Voce conhece algum? Carregar a tralha toda numa viagem dessas sera loucura!!! Espero que voce possa me ajudar. By the way, as suas criancas estao cada dia mais lindas e enormes, Deus os abencoe! Aqui esta meu email se voce soube de algo: kaquichocolate@hotmail.com . Obrigado e parabens pela turminha.

    ResponderExcluir
  3. Conheci sua história pelo site do São Luiz, achei linda demais, porque para ser mãe de 4 bebês requer muita força, eu tenho 'só' dois de idades diferentes e já não dou conta mais, fico admirada com você! Minha ídola a partir de hoje.
    Enfim, seus filhos são lindos e adorei sua forma descontraída de postar sobre seu dia a dia, pretendo vir aqui mais vezes!
    Um beijo
    Celina

    ResponderExcluir