MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 2 de março de 2010

DODÓIZINHA

Outro dia a Laura acordou rouca, tossindo e espirrando sem parar. Esperei para ver se passava, mas o nariz ficou entupido e a tosse aumentou.
Como toda mãe de primeira viagem, não sabia o que fazer e fiquei com medo de automedicar. Corri com ela para o hospital, só para ter certeza que não era nada.
Felizmente eu estava super certa, ela tinha apenas um resfriado! O primeiro da família!
A médica receitou inalação com soro fisiológico! Ótimo, fiquei contente em não ter que medicar.
Passei na farmácia pois, por incrível que pareça, mesmo tendo 4 filhos prematuros, eu não tinha ainda um inalador.
Durante 5 dias fiz de 3 a 4 vezes por dia. Super eficiente e ela super comportada.
Fiquei preocupada em como seria, mas desde a primeira vez, ela dormiu durante a inalação.
Para as interessadas, comprei um que se chama Pulmosonic. É bom, leve, silencioso e tem preço bom.
Vejam minha pequerrucha que comportadinha!

NA CAMA DA MAMÃE

DORMINDO

Um comentário: