MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 28 de junho de 2010

9 MESES DE MUUUUITA EMOÇÃO!

Hoje os meus filhotes lindos completam 9 meses. Não tenho como descrever a emoção que sinto a cada dia quando olho para o rostinho deles.
9 meses é o tempo de uma gestação. É o que a natureza precisa para formar nossos filhos perfeitamente. Ás vezes, como no meu caso, apressamos um pouco esse tempo e terminamos de formar aqui fora mesmo, usando as técnicas médicas.
Independente disso, o que quero dizer, é que 9 meses é tempo suficiente para transformar a vida de qualquer pessoa!
Hoje meus lindos – João Pedro, Sophia, Laura e Beatriz – já dão gargalhadas, tentam engatinhar, brincam o dia inteiro, pedem comida com barulhos, choro ou olhar, ficam felizes ao nos ver, brincam e brigam entre eles, dormem como anjos, enfim, completam a minha vida 100%. É uma transformação diária.
A cada dia tenha que agradecer à Deus por esses presentes e por esses 9 meses maravilhosos que já vivi.
Parabéns filhotes, a mamãe ama vocês mais do que tudo nessa vida! Obrigada por existirem e me fazerem tão feliz, completa e realizada!

ps. Vou tentar postar uma foto mais tarde, é que estou no trabalho e não tenho fotos novas aqui!

3 comentários:

  1. Cau que delicia!!

    É verdade 9 meses é tempo de gerar uma vida, ou seja de muitas coias acontecerem!!

    Parabens a você e aos seus filhotes!!

    Vou querer ver a foto!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Caú, Parabéns!como passou rápido. Logo 1 aninhooo. bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Caú!! Que história linda a sua heim! Realmente você foi abençoada com esses 4 anjinhos! PARABÉNS!

    ResponderExcluir