MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 30 de junho de 2010

DIA DE VACINA

Ontem estava de folga e aproveitei para colocar as vacinas das crianças em dia. Eles tinham 2 vacinas para tomar - 2ª dose de H1N1 e 4ª dose de Hepatibe B - , uma tristeza!!
Não sei por que não inventam vacinas só em gotas. É muito sofrimento ver os nossos pequeninos chorando com a picada da agulha.
Se muito adulto corre da injeção, quem dirá um bebezinho, que nem sabe o que é aqui, de repente se surpreende com a picada.
Esse é um momento bem difícil de ser mãe de quadrigêmeos, mas estou tentando me acostumar, porém, depois de ontem, tive um aprendizado: não levo mais para dar 2 vacinas no mesmo dia.
Ninguém merece – 8 picadas e 8 choros desesperados?
No ranking do mais escandaloso, em primeiro lugar, a Beatriz, que chorou sem parar na hora da primeira picada, continuou chorando na segunda e assim ficou até dormir, no carrinho. Ela também foi a primeira a tomar. Em segundo lugar, fazendo o papel de homem, assim como a maioria, meu gordo lindo – João Pedro!!!!!!! Ele chorou escandaloso na primeira, olhava para a enfermeira e chorava enquanto ela preparava a segunda, chorou muito na segunda e foi resmungando para o carrinho.
Em terceiro a Sophia, que chorou, parou um pouco e até deu uma brincadinha, chorou de novo e parou imediatamente no carrinho.
E em quarto, ganhando o troféu melhor comportamento, Lauraaaaaa. Ela quase não chorou na primeira vacina, brincou e ficou de olho em tudo, depois deu uma choradinha mais forte na segunda e voltou brincando no carrinho.
Ufa! De todos os 4 mamãe foi a que mais sofreu, sem dúvida!
Coração de mãe é mole, mas é duroooooooooo. (rsrsrs)

3 comentários:

  1. Que mimo o seu blog Caú!!

    Acabei de casar, no dia 22 de maio de 2010, ainda não estamos planejando aumentar a família apesar do esposo querer muito! rsrs

    Um beijo e Deus abençõe sempre sua linda família!
    Cintya

    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Cau tb sou uma mamãe de quadrigêmeos e comecei meu blog hoje... Meus bebês tem um ano e dois meses e dão o maior trabalhão...imagino que os seus tb...visita meu blog e podemos trocar figurinhas..hahahaha.... bjos...
    anaemarcociminomais4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caú, tadinhos...
    Eu levo para dar uma vacina de cada vez, assim acho que eles não sofrem tanto.
    Abraços...

    ResponderExcluir