MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 16 de junho de 2010

SALVE A SELEÇÃO!

Ontem foi a estreia do Brasil na copa e a estreia dos meus filhos na torcida!
Não pude assistir com eles, pois tive que trabalhar na hora do jogo, mas nem por isso eles perderam o espírito esportivo!
Devidamente uniformizado, cada um garantiu seu lugar no sofá e torceu muito para a nossa seleção! Pena que o time não cooperou muito, mas eles são brasileiros e não desistem nunca, já querem saber quando é o próximo!
Só faltaram as vuvuzelas, mas já estou providenciando!
Olha que torcida mais gostosa que eu tenho!

TURMINHA DE OLHO NO LANCE! A LAURA A MAIS EMPOLGADA! (da esq. para a dir. - Beatriz, Sophia, Laura e João Pedro)

PAPAI E VOVÓ COM OS PEQUENOS! (Sophia, Beatriz e João Pedro)

VOVÓ E O QUARTETO

VOVÓ E SOPHIA

LAURA TENTANDO ENTENDER A CORNETA