MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sábado, 25 de dezembro de 2010

QUARTETO FANTÁSTICO

Rápida passagem para contar para vocês que neste domingo, dia 26/12, depois da farra de natal, o quarteto estará, novamente, no Fantástico.
Como acontece todos os anos, eles farão uma retrospectiva das matérias que marcaram o ano no programa e meus filhotes foram escolhidos.
Acho que será algo rápido, mas vale para lembrar do início e ver como eles estão hoje.
É isso!!!
Feliz Natal para todos vocês! Saúde, paz, amor, prosperidade e um papai noel bem generoso!

7 comentários:

  1. Caú!!!!
    Acabei de ver!!!! Que fofos que estão!!!!
    Que farra heim!!!!!
    Aqui em casa com 3 já é uma festa, imagina aí com os 4!!!
    Bjs e Feliz Natal!
    Mariana
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caú, adorei revê-los, muito fofos!
    Parabéns, desejo a vcs, muita saude e muita paz, boas festas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Caú
    Estão lindos!
    Um excelente 2011 para voce e esta família linda

    Bjos
    Elis

    ResponderExcluir
  4. http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1637927-15605,00-PERSONAGENS+QUE+BRILHARAM+EM+RECORDAM+ALEGRIAS.html

    ResponderExcluir
  5. Pude ver que na sua casa a farra é igual á da minha casa. Também tenho quadrigêmeas, um pouquinho mais velhas que os teus.É uma farra diária. Beijos para todos da Big Família da BH

    ResponderExcluir
  6. Oi Caú!!!!! vi a repostagem e adorei o seu dilema da "quadrilha" 1 não consegue 2 ensina 3 tentam e 4 derrubam o sofá!!!!!rsrsrsrsrsr

    Parabêns!!!!! Feliz Natal a essa "QUADRILHA DO BEM"
    www.momentoflavinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OIIII, Como essa turminha é LINDA!!!! Que fofuchos!!!!

    Parabéns!!!!!

    Feliz ano novo.

    Que Deus os abençõe cada vez mais.

    abraçosss

    ResponderExcluir