MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A EVOLUÇÃO DO DESFRALDE

Bom, depois de desabafar aqui sobre a dificuldade dessa fase com o quarteto, tenho que dividir com vocês o sucesso no desfralde!
Estou quase a ponto de comemorar a vitória!!!
As crianças melhoraram muito e estão muito dedicadas. Nesse fim de semana, apenas uns 4 xixis escaparam. Fiquei muito feliz.
O melhor de tudo é ver que eles já estão entendendo tanto, que as vezes vão sozinhos até o banheiro. No domingo, estava procurando a Sophia, que estava quieta e sozinha em algum canto da casa. De repente, a vejo sentadinha na privadinha fazendo xixi, sozinha, toda feliz e orgulhosa me mostrando e pedindo um beijo por ter feito direito.
É de morrer, né?
O melhor disse tudo é que já evoluíram tanto que estão passando também para o cocô. A Laura, bem fofa, sentou na privada com uma revista, pediu para eu sair e ficou lá um tempo. Parecia gente grande. Rsrsrs
Acho que estou quase terminando essa!!!
Por enquanto ainda uso a noite e quando vamos sair, porque senão não saio do banheiro.
Assim que ficar tudo perfeito e encerrar toda a fase do dia, vou enfrentar a noturna, mas acho que vai demorar mais um pouco, ainda mais agora com a troca de babá.

Um comentário:

  1. Oi.. depois de alguns desafios, tive meu primeiro filho e criei um blog pra participar desse universo de mamães blogueiras!! Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
    Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!
    Estou te seguindo, ok??

    ResponderExcluir