MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mais palavras para não esquecer jamais:

Cabuncia – João Pedro dizendo que faz bagunça na escola
Galartixa – Beatriz querendo contar a história da lagartixa
Vetelisão – João Pedro falando televisão
Velidor – também do JP para se referir ao ventilador
Fiforme – também pérolas dele falando do uniforme
Fefeitório – todos me contando de comem no refeitório
Pipiou – palavra criada pela Sophia e adotada por todos para adesivo. (???)

4 comentários:

  1. Eles estão lindos!! Essa fase de palavrinhas confeccionadas por eles é muito divertida! Quando o Miguel dá uma dessa eu peço pra ele repetir a palavra várias vezes,rsrs. Bjos minha amiga!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKkkkkk
    tem mesmo que registrar!
    Me lembro quando meu irmão caçula, que hoje está com 21 aninhos, começou a falar...
    Era a coisa mais linda ver ele falando EQUIPETINHA (etiqueta da blusa) e DERRAPA PA MIM (pedindo pra rapar o pote de danoninho), são coisas que marcam a gente pro resto da vida!
    Fase mais gostosa!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Lembrei mais duas aqui!!

    BILIQUETA: é a bicicleta

    ESCOBRE: quando querem que coloque o cobertor!

    Vou pensar mais e depois coloco aqui!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo os seus filhos parabéns, é muito legal ouvir essas palavrinhas, me divirto muito com minha filha também.

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir