MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MEUS PEIXINHOS!


Estou muito feliz com a evolução das crianças na natação, não vejo a hora deles aprenderem, pelo menos, a ficar na piscina sem boia, sem ter perigo de afogamento.
Piscina é uma tentação para as crianças, principalmente nesse calor que vivemos atualmente. Os meus adoram, são super obedientes sobre ficar com a boia e no lado raso, mas ainda assim não consigo relaxar.
Desde que mudamos para São João, coloquei os 4 na aula. Em SP, já havia colocado o João Pedro, por recomendação médica. Como ainda eram pequenos e eu tinha que entrar na água junto, não tinha mesmo como colocar todos, então priorizei a bronquite dele.
Aqui, já maiores e com outro método, pude matricular a turma toda, que desde o primeiro dia faz a aula sem boia, com a ajuda de 3 professoras na piscina.
Aos poucos foram se soltando para mergulhar, pular e, até mesmo, arriscar nadar sozinhos, como a Bibi e a Laura, por exemplo.
O JP e a Sophia, que estavam indo super bem, deram uma regredida e não querem mais pular em pé e nem soltar da mão da professora, em compensação a Bibi e a Laura, estão parecendo peixinhos.
Pulam, mergulham, pegam os brinquedos no fundo da piscina...
Fiz um vídeo na última aula para mostrar como estão.
Confiram que coisa mais linda os meus peixinhos!