MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MEUS PEIXINHOS!


Estou muito feliz com a evolução das crianças na natação, não vejo a hora deles aprenderem, pelo menos, a ficar na piscina sem boia, sem ter perigo de afogamento.
Piscina é uma tentação para as crianças, principalmente nesse calor que vivemos atualmente. Os meus adoram, são super obedientes sobre ficar com a boia e no lado raso, mas ainda assim não consigo relaxar.
Desde que mudamos para São João, coloquei os 4 na aula. Em SP, já havia colocado o João Pedro, por recomendação médica. Como ainda eram pequenos e eu tinha que entrar na água junto, não tinha mesmo como colocar todos, então priorizei a bronquite dele.
Aqui, já maiores e com outro método, pude matricular a turma toda, que desde o primeiro dia faz a aula sem boia, com a ajuda de 3 professoras na piscina.
Aos poucos foram se soltando para mergulhar, pular e, até mesmo, arriscar nadar sozinhos, como a Bibi e a Laura, por exemplo.
O JP e a Sophia, que estavam indo super bem, deram uma regredida e não querem mais pular em pé e nem soltar da mão da professora, em compensação a Bibi e a Laura, estão parecendo peixinhos.
Pulam, mergulham, pegam os brinquedos no fundo da piscina...
Fiz um vídeo na última aula para mostrar como estão.
Confiram que coisa mais linda os meus peixinhos!

video