MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

OS 7 ANOS DO QUARTETO!!!


        No dia 28 de setembro, minha turminha (ou galera, ou turmona) completou 7 anos!!! Como aconteceu em todos os outros anos, rolou aquela lembrança de todos os momentos do dia do parto, da noite anterior, a ansiedade, as pessoas que estavam presente, o primeiro choro, enfim, o que deve acontecer com a maioria das mães.
Fiquei impressionada em perceber que as memórias eram tão recentes, tão nítidas e eles já estarem com 7 anos!!!
Realmente, a gente pisca e o filho está criado.
Este ano, para comemorar, foi um pouco diferente. Decidimos fazer apenas na escola, pois queriam comemorar com TODOS os amiguinhos, o que seriam 88 crianças, já que são 4 salas, cada um está em uma. Ficaram super animados com a decisão.
As semanas que antecederam a festa, pareciam que não iam acabar. Eu enlouquecida, com a agitação e ansiedade deles, eles contando os dias, inventando mil novidades para a festa, escolhendo tema e mudando a todo momento.
Finalmente decidimos os temas, comprei os convites e enviei para a escola, aí ganhei um novo dilema: como fazer o bolo para os 4, se cada um queria um bolo diferente, um tema diferente e na mesa teria apenas 1 bolo decorativo, pois o restante tem que levar cortado e embrulhado.
Escolhi um bolo de 4 andares quadrado, comprei EVA da cor preferida de cada um cola quente e vim pra casa, com o pouco de habilidade que tenho para trabalhos manuais. Com a ajuda da Kátia, ou melhor, ajudando um pouco a Katia, encapamos os bolos e, na minha visão, tinham ficado ótimos, afinal, teria a diferença, pela cor de cada um. Rsrsrs
Para a minha felicidade, descobri que ela tem um dom, para essas atividades e insatisfeita com o “nosso” trabalho, disse que o bolo teria que ser decorado.
O resultado ficou incrível!!! Eles ficaram APAIXONADOS!!! E eu achei uma solução MEGA criativa, para uma casa com quadrigêmeos.


Finalmente a festa, o grande dia deles!!!
Como queriam MUITO lembrancinha e a ideia era gastar o mínimo possível, fizemos aqui em casa mesmo, pirulitos deliciosos, recheados de doce de leite e cobertos de chocolate. Ficou muito lindinho na mesa e separamos em blocos que pintamos da cor de cada, para que eles levassem para a sala e entregassem aos amigos.





Todas as salas chegaram, a mesa pronta, uma animação geral, pois nunca tinham ido em uma festa com tantas crianças, até que começou o longo parabéns!!!
Desde que nasceram, coloco 1 vela para cada, mas cantamos só 1 parabéns e no final falo o nome de cada um, pela ordem de nascimento: “e pra Sophia nada, e pro João Pedro nada...”
Foi incrível!!! As crianças estavam tão animadas, agitadas e encantadas com toda aquela gente, que cantaram alto, bateram palma e entraram super no espírito bagunça, do quarteto.






Muito mais rápido do que eu imaginava, em uma organização que eu jamais sonhei conseguir aqui em casa, as professoras colocaram todos em fila, cada um com a sua turma e foram direto para a sala, para começar a comilança.

Foi rápido, foi simples, mas foi lindo, com muito amor e felicidade.

Quando peguei na escola, vieram com 4 sacos de 100 litros de presentes, super animados e me agradecendo DEMAIS, por ter feito aquela festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário