MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DIVERSÃO NO HOSPITAL!

Já ouviram aquela frase: Quem não tem cão caça com gato? Pois é, ela se aplica totalmente a mim atualmente.
Desde que cheguei no hospital a qualidade do meu repouso melhorou um pouco, pois além de ficar mais tempo deitada e ser melhor monitorada, também posso dar uns passeios de cadeira de rodas. (eles voltaram!!!)
Com poucas opções, o destino é quase sempre o mesmo, mas ADORO quando chega a hora.
Lojinha, bebês, lanchonete...
Alguns registros do passeio e do barrigão a semana passada.


NO PRIMEIRO DIA DA INTERNAÇÃO!


FAZENDO COMPRAS NA LOJINHA DA MATERNIDADE


ESCOLHENDO PRESENTES COM A VOVÓ MAGAÍDA!

2 comentários:

  1. Acho que vou sentir saudades dos passeios, dos cafés, dos amigos que fizemos e principalmente do barrigão!!!!
    Bjs e paciência, estamos no fim.
    Amo voces...

    ResponderExcluir
  2. Curtam bastante estes momentos pois serão inesqueciveis.Gostaria de estar pertinho de voces...mas daqui nesta "telinha" vou torcendo tambem.Amo voces.

    ResponderExcluir