MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

domingo, 27 de setembro de 2009

MUDANÇA DE PLANOS

Bom, como ter 4 filhos de uma vez não é a coisa mais comum e simples do mundo, já começamos a sentir os primeiros reflexos disso.
Vim para a maternidade São Luiz Itaim no dia 14/09, para esperar de repouso da melhor forma possível, até o dia que conseguíssemos segurar. Na semana passada começamos a notar que estava ficando insustentável para mim, então tentamos marcar o parto para sábado (26/09) às 10h00.
Para receber meus bebês, precisamos de uma equipe enorme, de aproximadamente 15 pessoas. Além disso, para que eles sejam super bem atendidos na UTI Neonatal, é necessário um super esquema de enfermeiras, espaço e pediatras.
Com a onda de tratamentos e inseminação, tem nascido muuuuuitos gêmeos e trigêmeos, que acabaram lotando a UTI e sobrecarregando o trabalho das enfermeiras e médicos.
Adiamos o parto para segunda, mas no fim de semana, tiveram mais 3 partos gemelares.
Com tudo isso, surgiu uma solução (não a que mais me agrada, mas ainda sim uma solução) para que eu não precise esperar por mais tanto tempo. Vou me transferir para o São Luiz do Anália Franco.
Fiquei meio em dúvida sobre aceitar a proposta, mas tenho certeza que será o melhor para mim e para os meus filhos. Lá conseguiremos marcar o parto o mais rápido possível e os bebês vão ficar em um quarto de UTI sozinhos, com um atendimento muito mais tranqüilo.
Hoje devo me transferir para a nova unidade e agendar o parto. Assim que tiver uma data certa aviso. Agora as visitas terão que ser em carreata!!! rsrsrs
Como dizem, ser mãe é padecer no Paraíso, neste caso vou padecer no Tatuapé mesmo!

MEU NOVO CANTINHO!