MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SUPERANDO AS EXPECTATIVAS!!!!

Que felicidade! Estamos todos muito otimistas com o resultado do último ultrassom.
Estava ansiosa para pesar e ver a posição dos bebês, como estavam as placentas e os líquidos, o meu estado, enfim tudo o que pode ser passar na cabeça de qualquer grávida de primeira viagem, principalmente uma de quadrigêmeos.
Já fazia quase 1 mês do último exame, quando eles tinha dobrado o peso de 300 para 600 gramas. Como estou com um pouco mais de 27 semanas, já ficamos mais apreensivos, pois eles podem nascer a qualquer momento.
Assim que me deitei e começou o exame, a criançada ficou pulando sem parar. É incrível como eles ficam agitados durante o ultra. O João Pedro é o que mais chuta, vira, se mexe, empurra as irmãs... acho que vai ser hiperativo ou jogador de futebol, que não é uma má idéia!!! Rsrssrs
Superando todas as expectativas, os meus bebês conseguiram atingir mais de 1 quilos todos!!! Isso nos deixa muito mais seguros, pois se eles ficarem quietinhos aqui por mais 2 ou 3 semanas, chegarão com um peso ótimo para irem para UTI.
Resultado de cada:
- JOÃO PEDRO – 1,113 kg
- Menina 1 – 1,044 kg
- Menina 2 – 1.027 kg
- Menina 3 – 1.019 kg
Além da felicidade com os pesos, ganhamos algumas fotinhos 3D das meninas!!! Que sensação deliciosa essa de ver a carinha delas. Não sei como os nossos pais faziam na época deles, sem nem mesmo ultrassom.


OLHA QUE PERFEITINHAS!!!