MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SUPERANDO AS EXPECTATIVAS!!!!

Que felicidade! Estamos todos muito otimistas com o resultado do último ultrassom.
Estava ansiosa para pesar e ver a posição dos bebês, como estavam as placentas e os líquidos, o meu estado, enfim tudo o que pode ser passar na cabeça de qualquer grávida de primeira viagem, principalmente uma de quadrigêmeos.
Já fazia quase 1 mês do último exame, quando eles tinha dobrado o peso de 300 para 600 gramas. Como estou com um pouco mais de 27 semanas, já ficamos mais apreensivos, pois eles podem nascer a qualquer momento.
Assim que me deitei e começou o exame, a criançada ficou pulando sem parar. É incrível como eles ficam agitados durante o ultra. O João Pedro é o que mais chuta, vira, se mexe, empurra as irmãs... acho que vai ser hiperativo ou jogador de futebol, que não é uma má idéia!!! Rsrssrs
Superando todas as expectativas, os meus bebês conseguiram atingir mais de 1 quilos todos!!! Isso nos deixa muito mais seguros, pois se eles ficarem quietinhos aqui por mais 2 ou 3 semanas, chegarão com um peso ótimo para irem para UTI.
Resultado de cada:
- JOÃO PEDRO – 1,113 kg
- Menina 1 – 1,044 kg
- Menina 2 – 1.027 kg
- Menina 3 – 1.019 kg
Além da felicidade com os pesos, ganhamos algumas fotinhos 3D das meninas!!! Que sensação deliciosa essa de ver a carinha delas. Não sei como os nossos pais faziam na época deles, sem nem mesmo ultrassom.


OLHA QUE PERFEITINHAS!!!




6 comentários:

  1. Que máximo, Caú! Parabéns e muita saúde pra vcs 5! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cau que otimos q eles ja passaram de 1 kilo...fiquei contente...1 bjao

    ResponderExcluir
  3. olha só, o resultado do teu esforço recompenssado, eles estao otimos, gorduxos e qse qse prontos para virem ao mundo e encherem tua vida de alegria, cocô e muito xixi hehehehe o ultimo ou ultima é a tua cara, tem o teu nariz hehehehe beijus!!

    ResponderExcluir
  4. Caú!!!!
    Quanta novidade boa!!! Fiquei muito feliz de saber que os bebês estão ótimos e ameiiiiii ver a carinha de cada um deles! Incrível!!!
    Melhor que isso, só conhecê-los pessoalmente...não vejo a hora...ta chegandoooooo!!!!
    Beijo enorme pra todos com muito carinho,
    ''Titia Stella''

    ResponderExcluir
  5. Cau, que coisa mais linda...vc deve estar em extase. Que Deus abençoe e ilumine com mil refletores a chegada deles ao mundo. Me passa o seu celular para que eu possa te ligar, tá ? Aqui estamos todas na torcida e rezando bastante para que tudo continue correndo super bem,mil beijocas e fiquem com Deus !!!

    Rita

    ResponderExcluir
  6. Caú!!! Vc não sabe como eu to feliz de ver como todos vocês estão bem!
    Você é abençoada amiga!!

    Te adoro!!

    Bjinhusssss!!

    Lu.

    ResponderExcluir