MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

Gente, meus filhos estão ótimos e enormes!!!
Hoje fiz mais um ultrassom para acompanhar o crescimento e desenvolvimento. Dessa vez o médico pediu para calcular os pesos, pelo menos para termos uma idéia, já que estamos chegando na reta final.
Aí vão os pesos:
João Pedro - 1460
Menina 1 - 1450
Menina 2 - 1230
Menina 3 – 1150

Ficamos todos muito animados com o resultado! Eles continuam surpreendendo!

3 comentários:

  1. Adoooro. Menina 1, 2 e 3..rssss
    jajá elas terão nomes, não é o máximo?
    que legal que tá dando tudo certo!
    estou ansiosa por receber sua mensagem no meu celular!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa notícia Caú... e que bom que a turminha gostou da sua barriga e continua querendo ficar lá dentro. Tomara que eles fiquem o quanto for necessário para o próprio bem deles.
    Deus abençoe vocês todos. Um beijo...
    Até breve!

    ResponderExcluir
  3. Caú a sua "turminha" está da pesada!...naõ é brinquedo não!Mas já já estarão nos seus braços e garanto será mais facil do que carrega-los na barriga.Em pensamento estamos com voce.Bjssss

    ResponderExcluir