MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

SEM SINAL!

Desculpem a ausência do blog, não abandonei não, estou de volta!
Meus filhos não nasceram e também não aconteceu nada comigo, estou ótima! O que aconteceu foi que eu já me internei na maternidade e estava sem sinal de internet.
Depois da última consulta com o Dr Mário (aquela que tirei todas as dúvidas), ficou decidido que eu viria para o S. Luiz para terminar o repouso aqui. Achei muito bom, pois assim fico bem mais tranquila e passo isso para os bebês.
Aqui eles são monitorados o tempo todo, ouvimos os corações 4 vezes por dia, faço ultrassom a cada 2 dias, tomo mais remédio para segurar, mais vitamina e tenho uma refeição SUPER balanceada.
Além disso, também posso passear um pouco de cadeira de rodas, vou ao berçário ver os bebês, fui conhecer a UTI neonatal (que meus filhos vão ficar), já fiquei amiga das enfermeiras que vão cuidar deles lá... Enfim, tenho certeza que estou no lugar certo!!!

2 comentários:

  1. e a mamãe, está ficando super craque em pilotar cadeira de roda!!!

    ResponderExcluir
  2. Um beijão para as duas super mamães.Estou de olho em vcs...rsrsrsrrss

    ResponderExcluir