MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

BEST FRIENDS

Esse fim de semana, o mais provável melhor amigo do João Pedro e, possivelmente primeiro namorado de uma das meninas, o Tito, veio me visitar!!!
Ele é filho da Ná (Nathalia, minha amiga) e do Dani. Sempre comentamos sobre como será quando o quarteto chegar, se eles ainda vão continuar nos convidando para festas na casa deles, viagens para a praia e afins...
Acho que no fim tudo acabará na minha casa mesmo. Já tem 4 crianças, já vi ser uma zooona completa, pode tudo, tem brinquedo para todos os lados, milhares de fraldas, mamadeiras e chupetas, berço que não acaba mais, qual a diferença mais 1, né?
Tadinho, tava tão traquilo sozinho... mal sabe ele o que está por vir!!!


AQUI TEM 4 MESMO???

Tito fazendo o primeiro contato com os amiguinhos...



... e assustado depois de entender que nessa barriga tem 4 crianças!!! "ah meu Deus, estava tão calminho por aqui."

3 comentários: