MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 11 de agosto de 2009

UM TAPA NO VISUAL

Muitas vezes eu brinco com o Je dizendo que não vejo a hora de voltar a ser mulher. Ele sempre me responde que eu nunca serei mais mulher do que sou atualmente, grávida! Concordo com ele nos termos hormonais e só!!! Essa barriga enorme, o repouso, a gripe e todas as outras coisas, acabaram me tornando apenas uma grávida mesmo.
Ahhh que saudades dos meus saltos, das minhas roupas, de reclamar por não saber o que vestir, qual bolsa colocar com o que, maquiagem, perfumes e afins.
Não sei por que, mas quando ficamos na cama, passamos a parecer mesmo doentes. Vamos ficamos mais largadas, sem tanta vaidade. Juntando isso ao fato de eu não poder sair... imaginem o que virou.
Mas, nada como ter uma cabeleireira amiga e prestativa!
Depois de ver o estado do meu cabelo, que ela sempre cuidou com tanto carinho, a Andréia não teve dúvidas: arrumou sua malinha e correu aqui para casa para me arrumar um pouco. (não disse que existem as mordomias do repouso? rsrsrs)
Nossa, que maravilha!!!! Parece que virei outra pessoa!!!
As pessoas que convivem mais comigo sabem como me irrito com o cabelo grande. Sem cerinha então, hein Ná???
Agora posso até tirar mais umas fotinhos para atualizar o blog, porque a coisa tava ficando feia para o meu lado.

MEU PRÓPRIO SALÃO!!!



UM CARINHO NOS BEBÊS...


... E UM CARINHO NA MAMÃE, AJUDANDO NO VISUAL

2 comentários: