MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 4 de agosto de 2009

UNIVERSO DOS MÚLTIPLOS 3

Dá pra perceber que estamos decidindo tudo por partes, né? É que incrivelmente, tudo que está relacionado à vida com quadrigêmeos, requer tempo e atenção.
Comprar um carrinho, por exemplo, não é simplesmente escolher uma cor e mandar entregar em casa, como acontece com a maioria das grávidas. Aliás, esse é um tema que, na minha opinião, requer muita atenção!
Foi um grande dilema, até que enfim consegui decidir! Mesmo que não estando satisfeita, que fique claro.
- Como vamos fazer, comprar 2 carrinhos duplos e pelo menos 1 normal?
- Compramos os 2 iguais ou de cores diferentes?
- compramos o duplo lado a lado ou aquele que fica um na frente do outro?
- Tem algum que passa na porta?
- e as cadeirinhas do carro? Compramos 4 ou 2?
- tem algum modelo de carrinho para gêmeos que adapta cadeirinha?
Depois de fazer todas essas perguntas e não obter NENHUMA resposta, pois procurava nos fóruns da internet, minha única fonte com pessoas que poderiam entender, mais ou menos, a minha realidade, decidi o que EU queria e achava que seria melhor:
- vamos comprar o lado a lado, pois aquele que fica na frente é muito triste. O bebê de trás só vê as costas do primeiro assento e o da frente fica muito abandonado. (minha teoria!)
- vamos ver o carrinho mais leve e mais fácil de fechar, já que não encontramos nenhum com espaço para adaptar cadeirinha
- vamos comprar 4 cadeirinhas mesmo, não sei porque, mas é melhor já ter!
- vamos comprar carrinhos de cores diferentes para variar e ficar mais legal
Ok! Tudo definido, escolhi o carrinho pela internet, passei semanas e semanas pesquisando, até que decidi pelo modelo e cor e mandei para o Marcelo (meu irmão), que mora em Miami, comprar.
Era um lado a lado laranja e cinza e o outro verde e cinza. O carrinho é leve e fácil de fechar, perfeito para o que eu procurava! Além disso, também passava na maioria das portas!!!!!
Mas como uma grávida de quadrigêmeos não é tããããoooo decidida assim, mudei de idéia e acabei finalmente escolhendo o meu carrinho:
- um na frente do outro porque passa em todas as portas
- na mesma cor que é mais fácil e mais bonito, além de não fazer diferença com as crianças
- 4 cadeirinhas que se adaptam ao carrinho
Não sei aonde eu vou colocar todo esse trambolho, mas mesmo que os outros digam que eu não vá passear, já tenho os acessórios para os passeios imagináveis!!!!
Foi um belo dilema que me deixou um pouco irritada, mas finalmente resolvemos!
Pelo menos por enquanto... vamos ver se não mudo de idéia mais uma vez!


CARRINHO QUE ÍAMOS COMPRAR



CARRINHO QUE COMPRAMOS!



- SÓ NÃO FIQUEI SATISFEITA COM A ESCOLHA, PORQUE COMO TENHO 3 MENINAS E 1 MENINO, NÃO QUERIA QUE FOSSE AZUL OU ROSA, MAS NÃO TINHA UMA OPÇÃO NEUTRA COM CADEIRINHA COMBINANDO. TIVE QUE FICAR COM O MAIS AZUL.
MAS NÃO TEM PROBLEMA, NÉ?? ACHO QUE AS MENINAS NEM VÃO NOTAR ISSO!

3 comentários:

  1. Lindos, lindos, lindos...já estou imaginando, os lugares ocupados!!!rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. O seu irmao esta que nem um louco pra comprar esses carrinhos em tempo !!!

    ResponderExcluir
  3. Cauina nós podemos pintar o carrinho ou até bordar (se éque alguem sabe azer isso) bichinhos flores coisas dibertidas e coloridas.
    mesmo assim achei a cor otima - parece neutro é bom e pelo jeito passa emmais portas hhihihi

    ResponderExcluir