MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ULTRASSOM

Má, você e outras pessoas me pediram para colocar o ultrassom, vou ver o que eu consigo fazer.
Meu ultrassom é um livro, mas as imagens não são tão nítidas, porque os bebês já estão apertadinhos, então o médico acaba tendo que fazer com muito zoom, aí não dá para ver os 4.
Eu tenho algumas fotos 3 D, mas só uma que ta bonitinha. Vou separar o que der para colocar para mostrar os 4 direitinho.
Dia 02 eu tenho outro ultrassom, vou pedir para ele fazer foto 3D bonitinha e já mandar para o meu e-mail.

4 comentários:

  1. Caú... amei seu blog!!!
    Vou passar sempre aqui pra saber notícias de vc e dos pequenos!!
    Amei passar a tarde com vcs!!!
    Bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem? Parabéns pelo blog! Super bacana!
    Vi no blog "mamãe vai as compras" que vc comprou um sling e não está conseguindo usar. Me manda um e-mail: babycoolbrasil@gmail.com que ajudo vc! Tenho certeza que vc vai conseguir!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiii cau estou lendo tudo com tanto carinho amiga....tudo tao lindo....beijao neste barrigao beijao da gabi

    ResponderExcluir
  4. Ei Caú!!
    Agora que eu tenho internet vc parou de escrever.....
    Ve se anma ra continuar escrevendo!!
    Beijos

    ResponderExcluir