MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sábado, 15 de agosto de 2009

SAUDÁVEIS E CRESCENDO MUITO!!!!!

Esse aí é o Dr Guilherme, da maternidade Santa Joana, muito concentrado no ultrassom do quarteto. Foi ele que fez o nosso primeiro morfológico e depois disso não o largamos mais!!!
Ficamos todos muito satisfeitos com o resultado desse último exame. Os bebês estão perfeitos, superando as expectativas, engordando e evoluindo muito bem.
Conforme orientação médica, realizamos ultrassom a cada 3 semanas. Nesse período, entre o penúltimo e este, o peso deles praticamente dobrou!!!!! Estão todos em torno de 600g.
Parece pouco né? Mas quando falamos de quadrigêmeos, só o fato de eles evoluírem igualmente, já é uma vitória!
Depois do ultrassom fizemos um eco cardiograma de cada um, que também teve um resultado muito satisfatório, exceto uma dúvida nada preocupante na válvula de uma das meninas que estava meio “escondida”, dificultando o acesso da médica.
Completamos 25 semanas, o equivalente a 6 meses e 1 semana, e a previsão do médico, no dia do exame, que eu estava com 23 sem. e 5 dias, era de no máximo mais 6 semanas.
Já estou me preparando para a chegada deles, mas continuo bem quietinha, tentando segurar o máximo que der, para eles ficarem menos na UTI.

FALANDO OI PARA A CRIANÇADA!



ADORO QUANDO CHEGA ESSE DIA!!!