MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sábado, 15 de agosto de 2009

SAUDÁVEIS E CRESCENDO MUITO!!!!!

Esse aí é o Dr Guilherme, da maternidade Santa Joana, muito concentrado no ultrassom do quarteto. Foi ele que fez o nosso primeiro morfológico e depois disso não o largamos mais!!!
Ficamos todos muito satisfeitos com o resultado desse último exame. Os bebês estão perfeitos, superando as expectativas, engordando e evoluindo muito bem.
Conforme orientação médica, realizamos ultrassom a cada 3 semanas. Nesse período, entre o penúltimo e este, o peso deles praticamente dobrou!!!!! Estão todos em torno de 600g.
Parece pouco né? Mas quando falamos de quadrigêmeos, só o fato de eles evoluírem igualmente, já é uma vitória!
Depois do ultrassom fizemos um eco cardiograma de cada um, que também teve um resultado muito satisfatório, exceto uma dúvida nada preocupante na válvula de uma das meninas que estava meio “escondida”, dificultando o acesso da médica.
Completamos 25 semanas, o equivalente a 6 meses e 1 semana, e a previsão do médico, no dia do exame, que eu estava com 23 sem. e 5 dias, era de no máximo mais 6 semanas.
Já estou me preparando para a chegada deles, mas continuo bem quietinha, tentando segurar o máximo que der, para eles ficarem menos na UTI.

FALANDO OI PARA A CRIANÇADA!



ADORO QUANDO CHEGA ESSE DIA!!!

9 comentários:

  1. Ótimas notícias, Caú. Saudade de vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Caú!
    Só descobri seu blog agora mas já devorei todos os post! Tô torcendo muito por vcs viu! Falei pra Margarida que quero passar aí pra te ver.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi Cau, estou adorando seu blog, to acompanhado super e torcendo por todos ai. Nao vejo a hora deles nascerem e com certeza vou querer conhece-los. A Manu vai adorar. Aproveite a gravidez (apesar de saber q ta dificil, um dia sentira saudades...rsrs eu ja to com saudaes da minha..) E o ultrason? uma delicia de fazer ne? Eu adorava...Bom estou com vc aqui acompanhando tudo. O que precisar, ou quiser saber mais de mae de primeira viajem pode entrar em contato, bjs a todos...CArol e MAnu

    ResponderExcluir
  4. Oie!! To muito feliz em saber que estão todos bem! Incluindo vc!

    Saudadess!!! Não vejo a hora de ver a carinha deles!

    Bjinhussssssss!

    ResponderExcluir
  5. Caú, tua barriga está linda, e eles enormes.... bjs

    ResponderExcluir
  6. Cau,
    Fico muito feliz que tudo esteja correndo conforme o esperado. Tenho certeza que ficar em casa de "castigo" para vc deva estar sendo horrível, beirando o impossível. Mas quando se sentir cansada, pense na lua cheia da Praia de São José que tantas vezes vc deve ter visto nascer e R E L A X E. Eu tenho um atelie de costura e toda manhã quando entro nele, acendo um incenso e faço uma oração para Sta Rita e leio um salmo, neste momento penso muito em vcs 4 para que tudo corra bem e tenhoi absoluta certeza de que serei atendida. Um milhão de beijocas para vc e o quarteto.
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Caúúúúú, vc está lindaa demaiss e estou cada vez mais sua fã, de ler o que escreve!!!!Com certeza qdo estiver aí vou te ver.E vou começar a acompanhar por aqui ok.
    Besosss.
    P.S: Apareço como Lola, mas sou eu a Elaine ok **rs**

    ResponderExcluir
  8. Cau
    scanneia o ultra please!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eta coisa boa é ver a criançada na Tv né? rsrsrsrs Muuita saúde para todos.bjos.

    ResponderExcluir