MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SEM POST

Amigos, família e seguidores do blog, desculpem a ausência de ontem e hoje, mas a minha turminha já está dando trabalho!
Como tenho que ficar deitada o dia todo, acabo separando alguns momentos para ficar reclinada e escrever, mas ontem e hoje o dia todo não estava conseguindo nem sentar direito, melhorei agora.
Falei com meu médico, mas ele disse que é assim mesmo, que eles estão crescendo e precisam de espaço, por isso vai doer. Ou seja, não tem o que fazer e nem que reclamar.
O lado bom disso é que se está doendo assim, é sinal que eles estão crescendo bastante!!!
Amanhã vou fazer ultrassom (OBAAAA!!! ADORO!!!), medir e pesar todo mundo e fazer ecocardiograma de cada um. Não vejo a hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário