MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 25 de agosto de 2009

VEJA SE DÁ PARA RESISTIR!

Não sei o que seria de nós sem skype, Messenger e afins! Desde março que não vemos a Cacaia – Maria Clara – primeira sobrinha, amada, linda, esperta demaaaaais, engraçada... Não bastando isso, além dela e da Má, que também não vemos desde então, ainda tem a Bettina, que nem ao menos conhecemos.
Quando eles se mudaram para Miami a Má estava grávida. Combinei de aproveitar as minhas férias para passear por lá, conhecer a Bettina, matar a saudade da Cacaia e comprar meu enxoval. Mas a surpresa do quarteto mudou todos os planos e eu tive que me contentar com as fotos e os vídeos delas.
Agora estamos aqui na contagem regressiva para a chegada das mulheres do Marcelo.
Pra todo mundo entender, olha a turminha aí


MEU DEUS!!!!!!!!! QUERO APERTAR



NÃO TENHO TODA RAZÃO??? QUEM AGUENTA???



A FAMÍLIA COMPLETA E FELIZ! QUE LIIIINDOS!!!

4 comentários:

  1. Caú, que LINDAS suas sobrinhas! A Bettna e a Maria Clara estão maravilhosas, e a fam´ˆlia cada dia mais feliz! Aproveitem esse momento, que daqui a pouco vcs estarão todos juntos e cheios de crianças lindas! parabéns! Bjs Sá

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo.Tia Dulce disse que eles virão para a chegada dos seus bebes...vai ser uma alegria só.Bjsssss Tê

    ResponderExcluir
  3. Caú, que linda que a Maria Clara ta!!!
    Parabéns pela nova sobrinha!
    E que barrigão que vc ta!!!! Queria te ver!

    Bjinhussss!!!!
    Lu

    ResponderExcluir
  4. que emocao!!! Amei a homenagem.
    Amamos vc e estamos morrendo de saudadessssssssssssss

    ResponderExcluir