MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 25 de agosto de 2009

VEJA SE DÁ PARA RESISTIR!

Não sei o que seria de nós sem skype, Messenger e afins! Desde março que não vemos a Cacaia – Maria Clara – primeira sobrinha, amada, linda, esperta demaaaaais, engraçada... Não bastando isso, além dela e da Má, que também não vemos desde então, ainda tem a Bettina, que nem ao menos conhecemos.
Quando eles se mudaram para Miami a Má estava grávida. Combinei de aproveitar as minhas férias para passear por lá, conhecer a Bettina, matar a saudade da Cacaia e comprar meu enxoval. Mas a surpresa do quarteto mudou todos os planos e eu tive que me contentar com as fotos e os vídeos delas.
Agora estamos aqui na contagem regressiva para a chegada das mulheres do Marcelo.
Pra todo mundo entender, olha a turminha aí


MEU DEUS!!!!!!!!! QUERO APERTAR



NÃO TENHO TODA RAZÃO??? QUEM AGUENTA???



A FAMÍLIA COMPLETA E FELIZ! QUE LIIIINDOS!!!