MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O QUE 1 FILHO NÃO FAZ COM UMA MÃE... QUEM DIRÁ 4!!!

Assumidamente sou a pessoa com menos jeito para trabalhos manuais.
Desde pequena nunca tive muita afinidade com tesoura,cola, régua... Não sei nem fazer um traço reto em uma folha branca, usando a tesoura.
Eis que fico grávida de 4 filhos e começo a cuidar dos quartinhos e das coisas deles. Preciso fazer mágica para deixar tudo organizado da melhor forma possível, de um jeito prático e bonitinho.
Chegam os móveis – 4 berços, 2 cômodas, 1 cama de babá e 1 poltrona de amamentar. Junto a isso, as roupas e todos os acessórios que fazem parte da vida de um recém-nascido. Nem a pessoa mais organizada do mundo conseguiria colocar tudo arrumadinho.
Depois de guardar quaaaaase tudo, tive a brilhante idéia para organizar chupetas, mordedores, remédios e afins: usar o que sobrou d papel de parede de cada quarto e fazer caixinhas de madeira.
Demais a idéia, né? Mas quem iria fazer???
Eu!!!!!! Não acreditei que fiz isso e, modéstia a parte, ficaram até bonitinhas.
Vou confessar que a vovó Margarida ajudou um pouco no começo, pois não estava confiando nas minhas habilidades, a tia Bi ajudou com uma tampa e o papai Jeronimo também entrou na bagunça.
Fiquei muito orgulhosa do resultado!!!

Olha aí a prova que eu estava mesmo com a mão na massa!

CONCENTRADA!!!



ps. não reparem na cara da pessoa que, além de carregar 4 bebês na barriga, está de cama há 4 meses...

TÔ CONSEGUINDO!!!

5 comentários:

  1. Olha só! Quero ver essas artes, Caú. Quando estava grávida, eu também fiz trabalhos manuais: casaquinhos, meias. Depois, na licença-maternidade, fiz uma colcha de retalhos. Mas, no seu caso, acho que não vai dar pra inventar nada depois. Vc tem de aproveitar agora, mesmo, que o tempo certamente vai encurtar quando a molecada sair da barriga. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahah!!! foi muito engraçado, as caixas ficaram lindas, só ficamos o resto do dia, limpando a cola da casa e dos dedinhos...

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee Caú! Nada como virar mãe a aprender um pouco de tudo! Imagina quando eles nascerem! Vc vai ser a mais hábil de todas! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cara de concentração...rsrrs.Sem duvida ficou bonito.Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Como disse nossa amiga Wanda ai em cima... Depois que sairem da barriga, "tempo" é muito escasso. Tive apenas 1 e mesmo assim me vi perdida... perdida e feliz tá? Muito legal... A Maternidade faz aflorar em nós, habilidades que achávamos não ter...rsrsrsrs Beijoks. e se cuida.

    ResponderExcluir