MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 4 de agosto de 2009

SEM FAZER DIFERENÇA!

Ser absolutamente justa e agir igual com os 4 filhos, vai ser uma tarefa difícil de aprender. Já deparei com a minha primeira situação gritante de diferença entre eles.
Depois de definir os quartinhos, chegou a hora de definir o papel de parede e o tema dos quartos.
Como faremos?
- Resolvemos por 2 quartos neutros, mesmo que em um deles ficariam 2 meninas. Acho que não é justo duas terem quarto rosa ou feminino e os outros dois terem que ficar em um quarto neutro, já que será um menino e uma menina.
Fomos até a loja especializada e depois de horas folheando por todos aqueles livros, com taaaantas opções, conseguimos nos decidir!!!
Saí de lá satisfeita com os dois modelos, mas assim que cheguei em casa e fiquei olhando as fotos, concluí que um era “gritantemente” mas bonito, chique, caro e elaborado que o outro. Pronto, já me senti horrível – NÃO SEI SER MÃE DE QUADRIGÊMEOS!!!!!
O que me consolou foi que ainda não tínhamos fechado, daria tempo de mudar, e que todas as pessoas disseram que isso não era um defeito meu, ninguém sabe ser mãe de quadrigêmeos! Heheheh
Faço dois iguais??
– “não, vc vai enjoar”
– “ahhh se você pode fazer 2 quartos, faz diferente”
– “ faz um só de menina e o outro neutro mesmo”
- “não coloca papel de parede”
Pra variar, os milhões de palpites...
Decidi que iria escolher os dois do mesmo fornecedor, assim teria o mesmo padrão.
E assim foi! Escolhemos um quarto azul e rosa par colocar o casal e o outro quarto verdinho para as duas meninas!!! EEEEEEEEE MAIS UMA COISA RESOLVIDA!!


FOTOS DOS PAPÉIS!!!

DEPOIS COLOCO A FOTO DOS QUARTINHOS PARA MOSTRAR COMO FICOU.