MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sábado, 1 de agosto de 2009

A ROTINA DO REPOUSO...

Não sei como as pessoas de antigamente faziam quando tinham que ficar de repouso. Impressionante como a televisão vai regrando seus horários e te ajudando a passar o tempo. Eu não assistia NENHUMA novela, o que para a minha profissão até não era tão bom, mas não tinha esse hábito mesmo. Hoje assisto TODAS, incluindo Vale a Pena Ver de Novo e Malhação!!!!!!!!!
Assim como muitas pessoas idosas, também acabo respondendo e falando com as pessoas da TV. Depois da minha maratona noveleira, mudo para A Fazenda e depois para séries que também não seguia fielmente.
Durante o dia, quando está passando Sessão da Tarde e filmes bestas na TV a cabo, me distraio muito com o bubble shooter, um daqueles joguinhos viciantes da internet -
http://jogos.uol.com.br/jogosonline/bubble-shooter.jhtm Tá aí o link para quem quiser passar um pouco o tempo. Só tomem cuidado que realmente vicia!

Um comentário:

  1. olá ana carolina,que Deus abençoe vc e seus lindos filhos vc recebeu um grande presente de Deus...
    o dr mario é um anjo a 15 anos atraz ele fez o parto da minha mãe aqui em cajamar é ficamos muitos contentes em poder ver ele nos vidios...

    um super Beijo

    ResponderExcluir