MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 11 de agosto de 2009

VIDA NO CASULO...SEM VISITAS!!!

Acredito que todo mundo tem acompanhado as notícias sobre a gripe suína. Pelo que tenho visto na TV ( o que mais faço durante todo esse meu período de repouso) e ouvido por aí, a situação está pior do que imaginamos, principalmente para as grávidas.
Por esse motivo, infelizmente não estou mais recebendo nenhuma visita.
AMO a companhia de todos vocês, meu dia é beeeem mais agradável, mas não posso correr esse risco, bem agora na reta final.
Estava feliz com os milagres que meus filhos já estavam fazendo. Além dos amigos de todas as horas e os mais presentes – que vão receber um destaque especial aqui – eles já conseguiram trazer minha prima e o marido, que religiosamente só aparecem (nem sempre) no natal, a Jordana, amiga de infância, mas daquelas amizades grudes mesmo, que não via há mais de 3 anos, entre outros...
Obrigada pelo carinho de todos! Em breve vamos nos ver de novo!

MILAGRES DO QUARTETO!!!



FRED E JÚ



COM A JÔ,ANOS DEPOIS...

3 comentários:

  1. Meu deus do céu!!!!
    Sua barriga tá muuuuito grande!!!!
    Não faz nem 2 semanas que eu nao te vejo....
    To chocada...

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!! Cresceu mesmo, Caú! Acho que eles vão nascer maiores do que a Lu nasceu. Ela vai ficar furiosa! Hahahahah!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caú, sempre muito bem sobre gripes... eu fiquei internada no São Luis exatamente neste período de 04 a 10/08/2009. Tive uma pneumonia e estava dentro de grupo de risco, ai eles me intenaram... chorei a bessa... estava com 7 meses e não queria ficar naquele hospital nem amarrada mas não teve jeito, tive que ficar lá e detalhe usando 24 hs por dia aquela mascara horrível no rosto, que esquentava muuuito. Mas foi o susto, fiz o teste da gripe e por estar no alge da gripe eles não estavam dando conta dos exames, digo resultados. Conclusão por esse motivo, tive que tomar o tão famoso Tamiflu... e meu resultado saiu uma semana depois que eu tive alta... e foi NEGATIVO... tive somente a pneumonia. Mas digo foi muito ruim ter ficado lá nessa época... Bjs

    ResponderExcluir