MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MAIS CONFORTO...

Que a minha gravidez é delicada e mais complicada eu já falei. Também já disse que tenho que ficar de repouso para segurar essa turminha toda na minha barriga. O que eu não falei é que ficar 4, 5 meses deitada, sem fazer quase nada, é muuuuuuuito chato, muuuuuito difícil e, por incrível que pareça, muuuuuuuito cansativo.
Isso é coisa pra mãe mesmo! E olha que oficialmente eu ainda nem sou mãe, mas acho que algum botão já deve ter sido acionado dentro de mim.
Deus foi muito sábio quando escolheu que a mulher ficaria com a “função” / dom de gerar um filho e que o homem poderia fazer xixi de pé.
Bom, depois de algum tempo deitada e sem perspectiva de levantar, decidi que precisaria de um pouco mais de conforto para segurar os bebês o máximo que conseguir. Resolvi alugar uma casa de hospital, daquelas que levantam a cabeça, a perna, as costas...
Ufa! Quando chegou eu fiquei muito feliz! Acho que tão feliz quanto quando chegou meu carro novo (exageros à parte).
Agora posso assistir TV, entrar na internet, ler alguma coisa... parecia que todos os meus problemas estavam resolvidos.
Que decepção!! Era tudo empolgação pela novidade!! Meses depois, com a barriga 2 vezes maior do que o dia em que a cama chegou, eu já não agüentava mas vê-la.
Agora eu tento me animar com novidades para a cama mesmo. (como os valores mudam...) Primeiro ganhei um rolinho de fon (aquelas almofadas) para acomodar a barriga, hoje foi um lençol novo para dar uma animada.
Acho que até eles nascerem eu já coloquei luz de natal, enfeites e adesivos nela. Vou mostrando. rsrsrsrsr


OLHA MINHA CAMA AÍ!!!