MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MAIS CONFORTO...

Que a minha gravidez é delicada e mais complicada eu já falei. Também já disse que tenho que ficar de repouso para segurar essa turminha toda na minha barriga. O que eu não falei é que ficar 4, 5 meses deitada, sem fazer quase nada, é muuuuuuuito chato, muuuuuito difícil e, por incrível que pareça, muuuuuuuito cansativo.
Isso é coisa pra mãe mesmo! E olha que oficialmente eu ainda nem sou mãe, mas acho que algum botão já deve ter sido acionado dentro de mim.
Deus foi muito sábio quando escolheu que a mulher ficaria com a “função” / dom de gerar um filho e que o homem poderia fazer xixi de pé.
Bom, depois de algum tempo deitada e sem perspectiva de levantar, decidi que precisaria de um pouco mais de conforto para segurar os bebês o máximo que conseguir. Resolvi alugar uma casa de hospital, daquelas que levantam a cabeça, a perna, as costas...
Ufa! Quando chegou eu fiquei muito feliz! Acho que tão feliz quanto quando chegou meu carro novo (exageros à parte).
Agora posso assistir TV, entrar na internet, ler alguma coisa... parecia que todos os meus problemas estavam resolvidos.
Que decepção!! Era tudo empolgação pela novidade!! Meses depois, com a barriga 2 vezes maior do que o dia em que a cama chegou, eu já não agüentava mas vê-la.
Agora eu tento me animar com novidades para a cama mesmo. (como os valores mudam...) Primeiro ganhei um rolinho de fon (aquelas almofadas) para acomodar a barriga, hoje foi um lençol novo para dar uma animada.
Acho que até eles nascerem eu já coloquei luz de natal, enfeites e adesivos nela. Vou mostrando. rsrsrsrsr


OLHA MINHA CAMA AÍ!!!

6 comentários:

  1. Oi Caú!!! Parabéns pela novidade múltipla!!!! Olha, com certeza tudo isto vale muito a pena e vc será eternamente recompensada pelo "esforço" que está tendo que fazer... Aliás tudo de bom da vida, você sempre receberá multiplicado por quatro!!! Parabéns mesmo, este privilégio realmente acontece com poucas pessoas...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Caú.É sem duvida dureza....mas quando vc estiver com eles nos braços (e haja braços rsrrs)verá que valeu a pena.Bjssss e força

    ResponderExcluir
  3. Oi Cau, Poe uma foto da barriga atual!!
    Quantas semanas vcs estão? Quando devem nascer os bebês?

    ResponderExcluir
  4. Cau que maximo a caminha nao tinha visto ainda.
    Olha muita forca viu cunhada, rezo pra vc todo dia, pra te dar alegria e paciencia que o resto a gente resolve.
    muitos beijos

    ResponderExcluir
  5. Também quero ver a barriga! Já cresceu mais um poquinho? E como foi o ultrassom???? Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Caú, quando você ver os rostinhos, verá que tudo isso valeu a pena. Ser mãe é maravilhoso.

    ResponderExcluir