MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

domingo, 2 de agosto de 2009

LEITURA

Quando descobrimos que estamos grávidas, diferente do que uma amiga minha me disse, sobre aprender tudo instantaneamente, corremos atrás de sites e livros que possam nos auxiliar. É impressionante como encontramos TODO tipo de leitura.
Os sites e blogs, ferramentas mais comuns nos tempos de hoje, são as melhores opções (para mim), pois normalmente são claros e objetivos.
Mas mesmo assim, quando percebemos, a nossa prateleira já está LOTADA de livros sobre a gravidez e o bebê.
Uma lista dos que eu ganhei:


- Gêmeos, trigêmeos e o que mais vier
- Criando filhos gêmeos
- Estou grávida, e agora?
- Vida antes da vida
- O que esperar quando está esperando
- Nana Nenê
- Baby Guide

Lista do que eu li:

- NENHUM!!!

Comecei a ler todos, pra falar a verdade, mas com a cabeça funcionando na velocidade da minha, não consigo me concentrar na leitura, aí quando percebo já passei 20 páginas sem prestar atenção.
Mas tenho fé que até eles chegarem e consigo terminar pelo menos 1!


FOTOS DE ALGUNS DOS LIVROS.

pra quem estiver grávida, mas com a cabça melhor que a minha, acho que eles são muito interessantes.









2 comentários:

  1. Nossa...
    Estou assustadíssima!
    Sou a nova colega de trabalho da Carol Salazar, que me contou sobre os seus quatro bebês!

    Tenho um "neném" de 2 anos e 9 meses, o Lucas (www.fotolog.com/lucasmanso), por isso a Carol soube que eu me interessaria pelo seu blog.

    Parabéns!!! Vou voltar, tá? rs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Cau,

    Tuudo bem? Curta muito esse momento!Sei que seus pequenos serão muito bem cuidados! E felicidades!!!! beijos da sua amga de criança!

    ResponderExcluir