MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

QUANTA COISA!!! MEU CHÁ!!!!

Como a minha gravidez é curta e o repouso absoluto estava próximo, a Bi resolveu com a Ná, a Lavis, a Sá e a Fabi (Val) – minhas amigas – que deveriam fazer o meu chá logo, senão eu não poderia participar. Além disso, a Bi, a tia mais coruja que eu já vi, também não estaria aqui por causa do estágio obrigatório em São Carlos. (ela ta se formando em veterinária. Podia ser pediatra, né?)
No fim de junho, elas armaram o Arraiá do Quarteto, que foi uma graça e uma delícia.
Muito obrigada todas as amigas que vieram, as que organizaram e a minha mãe, que não estava na lista de organizadora, mas no fim colocou SUPER a mão na massa e acabou assumindo com a Bi o controle de tudo.
Foi muito gostoso, veio bastante gente que eu ainda não tinha visto durante a gravidez, conversamos e rimos bastante e o quarteto se encheu de presente!!! Foi tanta fralda, chupeta, roupa, mamadeira e afins, que tivemos que fazer várias viagens até levar tudo para casa.

A-DO-REI!!!!!!!!!!!!!!

Algumas fotos da festa.
27/06/2009


AS VOVÓS!!!





SUPER TIA AO LADO DAS LEMBRACINHAS



PARTE DOS PRESENTES E FRALDAS



COMEÇANDO A ABRIR OS PRESENTES



E, FINALMENTE, DEPOIS DE ALGUMAS "VIAGENS", ORGANIZANDO TUDO COM A SANDRA!

Um comentário: