MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SERÁ QUE A GENTE VAI SAIR???

Depois de muito rolo e muita dúvida, finalmente estamos com uma parte do drama carrinho resolvido!!!! Chegou a metade!!!
Aos poucos eles foram chegando – meu primo Ramiro trouxe o carrinho e 1 cadeirinha e o meu irmão trouxe a outra cadeirinha – segundo ele a do João Pedro!
Quando abrimos e começamos a montar, tivemos um acesso de riso!!! Imagine chegar com tudo isso em qualquer lugar.
É muito grande, ainda por cima com as cadeirinhas, que no meu caso serão essenciais, pois não tenho como carregar 4 bebês.
Depois de pronto, ficamos andando com o carrinho pela casa para ver como seria a mobilidade dele, aí caímos na real que, além de ser um trambolho e complicado para passear, também não vamos dar 2 passos sem alguém nos parar na rua.
Segundo meu pai, seremos a família mais famosa do Alto da Boa Vista!

Papai Je em ação com os carrinhos!





Isso é só a metade!!! Ainda falta mais um desse...

4 comentários:

  1. Consegui...finalmente estou aqui no seu blog.
    Bjss e vamos que vamos
    Re

    ResponderExcluir
  2. Caú! QQue lindos os carrinhos! Eles vão ser os bebês mais fashion de SP! E não se preocupa, não tem como não chamar atenção com 4 filhos! hehehehe
    Bjs Sá

    ResponderExcluir
  3. Nossa nao tinha visto esses carrinhos abertos, so pela internet. que loucura Cau!!
    e o que resolveu do outro?

    ResponderExcluir
  4. Lindos os carrinhos!Vão fazer sucesso...mas os "passageiros" farão mais...Bjssss

    ResponderExcluir