MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PRONTOS PARA A ALTA

Meus filhotes não chegaram, mas finalmente estão prontos para receberem alta bem lindinhos!!!
Depois de ganhar as roupinhas da minha sogra, estava com o drama das mantinhas, que eu não tinha decido e nem estava com paciência mais para comprar. Queria uma coisa bonitinha, feita a mão, delicada, mas já tinha dado o braço a torcer.
Cheguei a falar para a minha mãe que eu resolvi sair com os bebês sem manta, já que seria verão mesmo e na roupinha é quente. Ela quase me matou quando eu falei isso!!! Disse que não pode, que o bebê tem que sair sempre coberto, que eu sou louca e afins...
Bom, muito carinhosamente, a Regina, mãe do Brunno (mais conhecido pelos amigos por Scoob e pela Fabi /Val, a namorada, por gatinho) fez de presente 4 mantas MA-RA-VI-LHO-SAS, exatamente como eu estava pensando, super caprichadas e delicadas. Além disso, as cores escolhidas por ela foram perfeitas, AMEI.
Regina, muito obrigada pelo seu carinho, ficamos muito felizes com o presente, mas agora estamos esperando a sua visita!!! Depois preciso aprender com você a ter um pouco dos seus dons, principalmente agora que serei mãe de 4 filhos.

Pronto, agora meus bebês podem sair tranqüilos que não vão mais passar frio! heheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário