MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 25 de agosto de 2009

TARDE DE BELEZA!!!

Ai que saudade desse cuidado!!!
Que delícia fazer a mão, me arrumar, ser mimada... ADOOOORO!!!!
Aproveitando o repouso (preciso tirar um pouco de proveito da situação), chamei a esteticista e a manicure aqui em casa para me prepararem para uma sessão de fotos que fiz com o Thales Trigo, meu primo fotógrafo, pai de trigêmeos.
Foi uma manhã muito divertida e diferente para o meu atual momento cama, cama e cama, tirando o susto que ele me deu me contando da realidade da vida com múltiplos. Rsrsrsrs
Daqui a pouco coloco as fotos que ele tirou!

CUIDANDO DA MAMÃE



EU E O THALES APÓS A SESSÃO DE FOTOS

2 comentários:

  1. Isso aí, Caú, aproveita e se mima mesmo!!!! bjs Sá

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Caú...não relaxa não...sempre linda e bem cuidada.Bjssss

    ResponderExcluir